top of page

Iphone 6

Oi Pessoal, Tudo bom?

Hoje eu vim falar sobre o iphone 6 não é o 6 plus. Eu pensei eu fiz o post sobre o macbook pro porque não fazer o do iphone 6.

Mais informaçoes:

iCloud

O iCloud conecta você aos seus dispositivos Apple de formas incríveis. A Fototeca do iCloud e o iCloud Drive mantêm todas as suas fotos, vídeos e documentos armazenados com segurança e atualizados. Com o Compartilhamento Familiar, é fácil compartilhar músicas, filmes, fotos e muito mais com a sua família. E você encontra facilmente um dispositivo perdido pelo Buscar iPhone. Com o iCloud, você mantém o que considera mais importante sempre por perto, em todos os seus dispositivos. É tudo automático e simples assim.

Fototeca do iCloud

A Fototeca do iCloud armazena cada foto e vídeo que você faz, e mantém tudo atualizado em todos os seus dispositivos. Tudo que você edita aparece automaticamente em todos os lugares. E com os Álbuns Compartilhados, é fácil compartilhar suas fotos e vídeos apenas com as pessoas que você quer. Crie um álbum compartilhado e convide sua família e amigos para acrescentar fotos e vídeos quando quiserem.

Controle total das suas fotos. Mesmo depois de batidas.

Todas as fotos e vídeos que você fez ficam armazenados no iCloud. É possível acessar sua biblioteca de qualquer dispositivo, a qualquer momento. Assim, você pode ver uma foto da semana passada ou do ano passado onde você estiver.

Acesse todas as suas fotos em qualquer lugar.

A Fototeca do iCloud mantém todas as suas fotos na nuvem para você poder acessar no seu iPhone, iPad, iPod touch ou Mac e no iCloud.com. E quando você edita uma foto usando o Fotos, as mudanças vão para o iCloud e ficam visíveis nos seus outros dispositivos na mesma hora. Vá para Ajustes, toque em iCloud, depois em Fotos e habilite a Fototeca do iCloud

O tipo de organização que você gosta de ver em todos os lugares.

Na Fototeca do iCloud, suas fotos e vídeos ficam organizados por Momentos, Coleções e Anos em todos os seus dispositivos e também na web. Você cria álbuns, marca as imagens favoritas e organiza na ordem que quiser.

Detalhes:

Notas

Agora você faz muito mais com o Notas. Adicione fotos, mapas, links e até mesmo desenhe com o dedo. E com o iCloud, você acessa todas as suas notas de todos os seus dispositivos Apple. Você ainda cria uma lista de desejos ou adiciona imagens a uma anotação enquanto navega no seu Mac. Depois abra tudo no seu iPhone, de onde estiver. Todo o seu conteúdo é atualizado em tempo real, para você ter as notas mais recentes sempre à mão.
Todas as suas músicas em todo lugar.
Se você for um assinante do Apple Music, todas as suas músicas ficam no iCloud. Assim, além de você ter acesso a todas, elas não ocupam espaço nos seus dispositivos. E a Biblioteca de Música do iCloud deixa o que você comprar no iTunes e na App Store imediatamente disponível em todos os seus dispositivos2. Com o iTunes Match você ainda pode armazenar no iCloud as músicas que importou de CDs ou comprou fora do iTunes, para que elas estejam com você, onde quer que você esteja3.
Mail, Calendário, Contatos e Lembretes.
Com o iCloud, a sua caixa de correio, calendário, contatos e outras informações importantes estão no seu bolso, ou computador. E quando você apaga um e-mail, adiciona um evento ao calendário, atualiza um contato ou marca algo que já fez, o iCloud muda em todos os dispositivos.
Buscar iPhone, iPad ou Mac.
Perdeu seu iPhone? Não consegue encontrar seu iPad? Não sabe onde colocou seu MacBook Air? O iCloud ajuda você a encontrar. Mas se isso não for possível, o Bloqueio de Ativação dificulta a vida de quem quiser usar ou vender o seu dispositivo4
Safari e Chaves do iCloud.
Entre na Internet pelo iPhone e continue do ponto onde parou no seu Mac, iPad ou vice-versa. E nem se preocupe em memorizar as senhas dos sites e apps. As Chaves do iCloud guardam todos os seus nomes de usuário, senhas e números de cartão de crédito
Backup.
Você tem várias coisas importantes no seu iPhone, iPad e iPod touch, como fotos e vídeos. O iCloud faz backup diário dos seus dispositivos via Wi-Fi sempre que você coloca para carregar. E não é preciso fazer nada. Esse backup pode ser usado para restaurar um dispositivo ou configurar um novo 5.
iCloud.com.
iCloud.com é uma ótima maneira de acessar suas informações quando você está sem um dispositivo com iOS. Você acessa o iCloud.com de qualquer Mac ou PC para visualizar suas fotos e vídeos na Fototeca do iCloud. Ou usa o iCloud.com para visualizar os documentos que salvou no iCloud Drive e acessar recursos como Buscar iPhone, Notas, Mail, Calendário, Contatos, iWork para iCloud e muito mais.
Beijocas é até os proximos posts
O iphone 6 Gold é : R$2.879,10
O iphone 6 prata é: R$3.499,00
Mais informaçoes no site http://www.apple.com/br/shop/buy-iphone/iphone6

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
SIGA
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • YouTube Clean
  • RSS Clean
bottom of page