top of page

Macbook Pro

Oi Pessoal, Tudo bom?

Hoje eu vim falar sobre um assunto que todo mundo ama Tecnologia, Mais a tecnologia de hoje é o assunto mais esperado o Macbook Pro da apple. Eu super pesquisei sobre esté assunto que era para eu ter oque falar e também achei algumas fotos no site oficial da apple pra quem não sabe cual é o link vai ta no final do posto

Fotos:

OS X. É o que faz de um Mac um Mac.

O OS X é o sistema operacional do Mac. Criado com base no UNIX, ele foi desenvolvido para aproveitar ao máximo todas as capacidades do hardware. É fácil de usar, agrada aos olhos e ainda vem com uma coleção de apps incrível. Por isso, seu Mac e dispositivos com iOS funcionam tão bem juntos.

Hardware e software feitos um para o outro

O OS X foi desenvolvido para você tirar o melhor do Mac, criando um sistema integrado, onde tudo trabalha em conjunto. Ele funciona com o processador do seu Mac para conseguir o melhor desempenho possível, e com o trackpad dos notebooks Mac para que os movimentos Multi-Touch sejam bem naturais. E o OS X opera com o hardware do seu Mac para que todo o sistema fique atualizado enquanto ele dorme1. E tecnologias avançadas ajudam a aumentar a duração da bateria. O OS X foi criado para as telas bonitas dos computadores Mac, como a tela Retina de alta resolução, deixando o texto nítido e as imagens mais vivas

Fácil de aprender e usar. Mais fácil ainda de gostar.

Da mesa aos aplicativos, tudo no Mac foi criado para ser simples e fácil de usar. Nele você compartilha, busca, faz praticamente tudo com movimentos simples e intuitivos. No Dock, você abre seus apps favoritos com um clique, no Launchpad, tem acesso rápido a todos os seus apps, com o Finder, percorre e organiza seus arquivos no Mac e no iCloud com facilidade. E o Spotlight ajuda a encontrar os seus documentos, abrir apps e procurar informações no seu computador3. É possível configurar até para que seus apps e o sistema operacional sejam atualizados automaticamente. O Mac faz tantas coisas que às vezes você não precisa fazer nada.

Clique, pressione ou deslize o dedo para controlar o seu Mac.

Os movimentos Multi-Touch deixam a interação com o Mac mais fácil, intuitiva e divertida. E agora com o trackpad Force Touch no novo MacBook e no MacBook Pro com tela Retina você pode descobrir muitas maneiras de interagir com o seu Mac.

Beijocas e até os proximos post

se quiser saber mais o link: http://www.apple.com/br/macbook-pro/osx-retina/

É o preço : R$9.449,10

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
SIGA
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • YouTube Clean
  • RSS Clean
bottom of page