top of page

Diferenças entre o wordpress.com e wordpress.org


Olá pessoal hoje vim falar para vocês a diferença entre o wordpress.com e o wordpress.org

primeiro eu quero deixar claro que no wordpress.com você não tem possibilidades de mudar completamente o seu tema ou layuot como preferir como você tem no wordpress.org eu quero deixar claro também que eu uso o wordpress.org eu não tenho certeza mais parece que agora para você usar o wordpress.org tem que pagar uma passela todo mês eu não tenho certeza mais parece que e isto mesmo. Mais eu não quando fui usar eu não paguei nada baixei completamente grátis mais esse não e o assunto, a diferença que no wordpress.org você pode modificar conpletamente seu tema ou layout. Possibilidade que no wordepress.com como já expliquei.

Diferença entre investimento:

Ambos são gratuitos. PORÉM, o WordPress.com não necessita de hospedagem e domínio para funcionar, mas o WordPress.org precisa. Isso faz com que o .org tenha um custo, que é o custo desses serviços e varia de acordo com a empresa, mas geralmente é algo em torno de R$30 por ano pelo domínio e R$15 por mês pela hospedagem (valores atuais da empresa que eu uso, a HostGator)

Vantagens do wordpress.org:

PLUGINS. Uma vantagem do WordPress.org é que, nele você pode fazer a instalação de plugins. AH, plugins.. 😍 Como não amá-los? Na minha opinião, os plugins são a maior vantagem que o WordPress tem sobre o Blogger, existem um pra praticamente qualquer coisa que você precise fazer, sério. Eles podem te ajudar a otimizar o seu blog, adicionar algumas opções interessantes no design, podem ser super úteis como o plugin dos comentários do Facebook, enfim, farei outro post depois falando só sobre plugins

Beijocas e até os proximos posts

Creditos do posts: http://www.followyourdreams.com.br/

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
SIGA
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • YouTube Clean
  • RSS Clean
bottom of page